Proposição - Indicação 037/2005 Entrada na câmara em 18/02/2005

Indica a necessidade de se realizarem obras de reabertura da rua Carangola, situada próximo à Praça 1º de Maio - Centro, onde a Administração anterior incorporou-a ao calçadão.

Autor(es): Rosângela Oliveira Campos Reis
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/02/2005

INDICAÇÃO Nº 037/2005

Indico ao Sr. Chefe do Executivo a tomada de medidas necessárias junto ao órgão competente da municipalidade para que sejam realizadas obras de reabertura da Rua Carangola, situada próxima a praça 1º de Maio, Centro, onde a Administração anterior incorporou-a ao calçadão.

Sala das Sessões, 18 de fevereiro de 2005.

Rosângela de Oliveira Campos Reis
VEREADORA

JUSTIFICATIVA: A mencionada via publica, uma das mais antigas de nossa cidade, perdeu sua característica histórica ao ter sido incorporada ao calçadão, pois já foi no passado um dos pontos comerciais mais importantes de nossa cidade.

A reabertura da citada rua irá restabelecer o trânsito naquele local, bem como a carga e descarga de mercadorias para o comércio sediado naquela via pública.

Além disso, o calçadão ali construído, em horário noturno, tem sido objeto de ações inconvenientes de transeuntes, colocando em risco a segurança e transtorno as famílias que residem no curso da citada via pública.