Proposição - Requerimento 003/2005 Entrada na câmara em 17/02/2005

Requer a realização da semana de comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, no período de 5 a 11 de março do corrente ano, com eventos como: simpósios, debates, discussões e palestras. Requer, ainda, seja informada a disponibilidade orçamentária e designado o setor de Integração com a Comunidade para assessorar as requerentes, na realização do mencionado evento.

Autor(es): Lene Teixeira Sousa Gonçalves , Rosângela Oliveira Campos Reis
Deliberação
Tramites Data
Aprovado (a) 22/02/2005

Senhor Presidente,

As Vereadoras que este subscrevem, requerem de Vossa Excelência, ouvido o Plenário na foram regimental, seja realizada por esta Casa Legislativa, a semana de comemorações pelo Dia internacional da Mulher, no período de 5 a 11 de março do corrente, com eventos como: simpósios, debates, discussões e palestras.
Requer, ainda, seia informada a disponibilidade orçamentária e designado o setor de Integração com a Comunidade para assessorar as requerentes, na realização do mencionado evento.

Sala das Sessões, em 17 de fevereiro de 2005.

ROSÂNGELA DE OLIVEIRA CAMPOS REIS
Vereadora