Proposição - Requerimento 004/2005 Entrada na câmara em 18/02/2005

Requer o envio à Câmara Municipal de Ipatinga, mensalmente, até o dia 20, o Relatório da Receita Orçada com a Arrecadada, como também o Relatório da Despesa Fixada com a Realizada.

Autor(es): Rosângela Oliveira Campos Reis
Deliberação
Tramites Data
Aprovado (a) 22/02/2005

Senhor Presidente,

A Vereadora que este subscreve requer de Vossa Excelência, ouvido o Plenário na forma regimental, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a gentileza de ordenar seja enviado a esta Câmara Municipal, mensalmente, até o dia 20, o Relatório da Receita Orçada com a Arrecadada, como também o Relatório da Despesa Fixada com a Realizada.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, em 16 de fevereiro de 2005.

ROSÂNGELA DE OLIVEIRA CAMPOS REIS
Vereadora

JUSTIFICATIVA: A presente proposição justifica-se considerando a necessidade dessa edilidade tomar conhecimento da arrecadação mensal, visando melhor acompanhamento da execução de obras previstas no orçamento municipal.