Proposição - Requerimento 007/2005 Entrada na câmara em 21/02/2005

Requer informações da Prefeitura Municipal de Ipatinga.

Autor(es): Rosângela Oliveira Campos Reis
Deliberação
Tramites Data
Aprovado (a) 22/02/2005

Senhor Presidente,

A Vereadora infra-assinada requer, ouvido o Plenário na forma regimental, seja encaminhado ao Executivo ofício solicitando o envio a esta Casa Legislativa das seguintes informações:

I - Relatório circunstanciado da situação da Secretaria Municipal de Saúde no Exercício de 2004, contendo:

- Unidades de Saúde, localização, nº de servidores lotados, nº de atendimentos;
- Programas desenvolvidos contendo breve relato de aplicabilidade e valor dispendido com cada um deles.

II - Planejamento de atividades da área de Saúde Municipal a curto, médio e longo prazo da Administração Atual.

Requer dispensa de parecer segundo o Regimento Interno desta Casa Legislativa.

Sala das Sessões, 21 de fevereiro de 2005.

ROSÂNGELA DE OLIVEIRA CAMPOS REIS
Vereadora

JUSTIFICATIVA: A medida visa permitir que o Legislativo local possa acompanhar o desenvolvimento das ações da administração atual e estabelecer parâmetros com a situação anteriormente aplicada na área de Saúde Municipal.