Proposição - Requerimento 024/2005 Entrada na câmara em 21/03/2005

Requer autorização para que o Dr. Ubirajara Fernandes Valadares, médico do Ministério do Trabalho da Sub-Delegacia faça uso da palavra na Tribuna Livre acerca da implantação de nova coqueria e sue impacto ambiental.

Autor(es): Altair de Jesus Vilar Guimarães
Deliberação
Tramites Data
Aprovado (a) 07/05/2005

Senhor Presidente,

O Vereador que este subscreve requer, ouvido o Plenário desta Casa, na forma regimental, autorização para que o Dr. Ubirajara Fernandes Valadares, médico do Ministério do Trabalho da Sub-delegacia do Trabalho em Ipatinga faça uso da palavra na Tribuna Livre do Plenário da Câmara, nesta data, para tratar de assunto relevante acerca da "implantação de noa coqueria e seu impacto ambiental", tendo em vista que o mesmo estava viajando na última sexta-feira, dia 18/03/2005 e não pôde se inscrever no prazo fixado pelo Regimento Interno.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, em 21 de março de 2005.

ALTAIR VILAR DE JESUS GUIMARÃES