Proposição - Requerimento 038/2005 Entrada na câmara em 19/04/2005

Requer do Executivo informações relativas às obras do Programa Habitar Brasil, no bairro Bethânia e adjacências.

Autor(es): Agnaldo Giovani Bicalho
Deliberação
Tramites Data
Aprovado (a) 24/05/2005

Senhor Presidente,

O Vereador que este subscreve requer que, ouvido o Plenário, seja solicitado ao Excelentíssimo Chefe do Executivo as seguintes informações relativas às obras do Programa Habitar Brasil no bairro Bethânia e adjacências:
1 - cópia do projeto;
2 - obras e ações já desenvolvidas dentro do Programa Habitar Brasil;
3 - obras e ações que ainda serão desenvolvidas dentro do Programa, especificando bairro e rua;
4 - fontes de recursos, especificando origem e montante;
5 - outras informações complementares que julgar necessária.

Sala das Sessões, 19 de abril de 2005.

AGNALDO GIOVANI BICALHO
Vereador

JUSTIFICATIVA: Tal solicitação justifica-se pela necessidade de conhecer este programa com tão grande importância para a citada região, além de ser uma das maiores intervenções estruturais na periferia da cidade, o que traz um grande número de moradores e Associações à procura de informações em nosso gabinete.