Proposição - Indicação 101/2005 Entrada na câmara em 21/03/2005

Indica promover a ampliação da rua Saigon, ligando o bairro São Francisco ao bairro Forquilha.

Autor(es): Altair de Jesus Vilar Guimarães
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/03/2005

INDICAÇÃO Nº 101/ 2005

Indico ao Senhor Chefe do Poder Executivo a tomada das medidas necessárias, junto ao setor competente desta municipalidade, no sentido de promover a ampliação da Rua Saigon, ligando o Bairro São Francisco ao Bairro Forquilha.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 18 de março de 2005.

Altair Vilar de Jesus Guimarães
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Trata-se de antiga reivindicação dos moradores daquela localidade, pois, atualmente, o acesso de automóveis entre esses bairros só é possível via Bairro Tiradentes, o que representa um desvio com aumento da distância e perda de tempo. Ademais, atendida essa reivindicação, ser-lhe-ia possível beneficiar a população local com transporte coletivo de itinerário Bairro São Francisco-Bairro Forquilha-Centro.