Proposição - Indicação 104/2005 Entrada na câmara em 21/03/2005

Indica promover obras de urbanização, como: construção de escadarias, pavimentação e instalação de iluminação pública nos becos 1, 2, 3 e 4 da rua 8, no bairro Nova Esperança.

Autor(es): Rosângela Oliveira Campos Reis
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/03/2005

INDICAÇÃO Nº 104/2005

Indico ao Chefe do Poder Executivo a tomada das medidas necessárias, junto aos órgãos competentes da municipalidade, no sentido de promover obras de urbanização como: construção de escadaria, pavimentação e instalação de iluminação pública, nos becos 1, 2, 3 e 4 da rua 8, no bairro Nova Esperança.

Sala da Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 18 de março de 2005.

Rosângela de Oliveira Campos Reis
VEREADORA

JUSTIFICATIVA: Tal proposição se justifica tendo em vista as péssimas condições em que se encontra o local, repleto de buracos e lixo acumulado, dificultando o tráfego local e expondo a riscos de acidentes os pedestres e ciclistas. Ademais, as redes de água e de esgoto encontram-se descobertas, em razão da erosão no local, urgindo medidas por parte do Poder Público Municipal.