Proposição - Indicação 107/2005 Entrada na câmara em 21/03/2005

Indica colocar proteção atrás do gol do campo de futebol, próximo a Escola Municipal Terezinha Nívea de Oliveira Lopes, na comunidade Nova Esperança .

Autor(es): Nardyello Rocha de Oliveira
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/03/2005

INDICAÇÃO Nº 107/2006

Indico ao Senhor Chefe do Executivo a necessidade de providenciar o expediente necessário, junto aos órgãos e setores competentesno sentido de colocar proteção atrás do gol do campo de futebol, próximo a Escola Municipal Terezinha Nívea de Oliveira Lopes, na comunidade Nova Esperança.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 21 de fevereiro de 2005.

Nardyello Rocha de Oliveira
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: A presente indicação tem por objetivo evitar que a referida escola, recentemente reformada, sofra danificações, pois quando jogam bola no mencionado campo, a mesma sempre cai no telhado e nos vidros da escola, quebrando-os, e que quem paga o custo é sempre a comunidade.