Proposição - Indicação 108/2005 Entrada na câmara em 21/03/2005

Indica serviços de melhoria da iluminação pública nda quadra de esportes da Escola Levindo Mariano Félix, situada na rua Mariano Félix, no bairro Bom Jardim.

Autor(es): Nardyello Rocha de Oliveira
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/03/2005

INDICAÇÃO Nº 108/2005

Indico ao Chefe do Executivo sejam determinados, em caráter de urgência, serviços de melhoria da iluminação pública da quadra de esportes da Escola Levindo Mariano Félix, situada na rua Mariano Félix, no bairro Bom Jardim.

Sala das Sessões, 21 de março de 2005.

Nardyello Rocha de Oliveira
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: É bastante precária e insuficiente a iluminação daquela quadra, haja vista que a mesma conta com apenas dois refletores, prejudicando a comunicade que faz uso do local para a prática de esportes, especialmente os alunos da escola que fazm audas de educação física no período noturno.

Ademais, os moradores pagam a taxa de iluminação pública (COSIP), cujos recursos devem ser destinados à melhoria dos serviços de energia elétrica, não justificando a ausência de luz naquele logradouro.