Proposição - Indicação 042/2005 Entrada na câmara em 24/02/2005

Indico a construção de uma Unidade de Saúde no Vila Formosa, Córrego Novo e Bairro Recanto.

Autor(es): Dário Teixeira de Carvalho
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 24/02/2005

INDICAÇÃO Nº 042/2005

Indico ao Chefe do Executivo a tomada de sérias e urgentes providências junto aos órgãos e setores competentes objetivando a realização de obras de construção de uma Unidade de Saúde na Vila Formosa, Córrego Novo e Bairro Recanto.

Sala das Sessões, 22 de fevereiro de 2005.

Dário Teixeira de Carvalho
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Esta medida é de relevante alcance social, haja vista que os moradores daquelas regiões não contam com uma unidade de saúde capaz de atender a demanda local, tendo que procurar os postos situados em outros bairros da cidade em busca dos serviços de saúde, fato que lhes traz sérios transtornos e prejuízos.

Trata-se, ainda, que antiga revindicação daquelas comunidades, que se sentem excluídos em relação às outras comunidades, que se sentem excluídos em relação às outras regiões da cidade que, na sua maioria, já são beneficiados com a construção da Unidade de Saúde capazes de prestar atendimento à população local.