Proposição - Indicação 070/2005 Entrada na câmara em 15/03/2005

Indica promover a elaboração de projeto de ampliação no horário de atendimento de traslado de corpos.

Autor(es): Altair de Jesus Vilar Guimarães
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/03/2005

INDICAÇÃO Nº 70 / 2005

Indico ao Senhor Chefe do Poder Executivo a tomada de medidas necessárias, junto ao setor competente desta municipalidade, no sentido de promover a elaboração de projeto de ampliação no horário de atendimento de translado de corpos.

Sala das Sessões, 07 de março de 2005.

Altair Vilar de Jesus Guimarães
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: A presente proposição tem como finalidade de ampliar o horário de atendimento de translado de corpos, haja vista, que o horário de atendimento atual é de ate as 18:00 horas, uma vez, passando o atendimento para 24:00 horas, amenizaria os transtorno e grande sofrimento das pessoas, que por força do destino se verem obrigadas a utilizarem desse valioso serviço, pois sem ele a comunidade, ficaria totalmente desamparada. E em forma de sugestão, entendemos que o Pronto Socorro Municipal, seria o local ideal.