Proposição - Indicação 071/2005 Entrada na câmara em 15/03/2005

Indica promover a recuperação do calçamento em briquetes no trecho de aproximadamente oito metros na rua Madressilva, em frente ao nº 515, no bairro Esperança.

Autor(es): Altair de Jesus Vilar Guimarães
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/03/2005

INDICAÇÃO Nº 71/ 2005

Indico ao Chefe do Poder Executivo a tomada das medidas necessárias, junto ao setor competente desta municipalidade, no sentido de promover a recuperação do calçamento em briquetes no trecho de aproximadamente oito metros na Rua Madressilva, em frente ao n.º 515, no Bairro Esperança.

Sala das Sessões, 07 de março de 2005.

Altair Vilar de Jesus Guimarães
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Tal proposição se justifica considerando que o calçamento foi muito danificado pelas fortes chuvas que assolaram nossa região, originando enxurradas que derrubaram o muro de contenção e soltaram os briquetes. Desde então, as ruas ficaram repletas de buracos, lama e poeira, trazendo grandes prejuízos aos moradores e motoristas que trafegam no local.