Proposição - Indicação 072/2005 Entrada na câmara em 15/03/2005

Indica promover a instalação de um semáforo no cruzamento da avenida Esperança com rua Horência, bem como a sinalização de via de mão única na rua Crisântemo, no trecho compreendido entre a avenida Esperança, no bairro Esperança.

Autor(es): Altair de Jesus Vilar Guimarães
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/03/2005

INDICAÇÃO Nº 72/ 2005

Indico ao Senhor Chefe do Poder Executivo a tomada das medidas necessárias, junto ao setor competente desta municipalidade, no sentido de promover a instalação de um semáforo no cruzamento da Avenida Esperança com Rua Hortência, bem como a sinalização de via de mão única na Rua Crisântemo, no trecho compreendido entre a Rua Hortência e a Avenida Esperança, no Bairro Esperança.

Sala das Sessões, 07 de março de 2005.

Altair Vilar de Jesus Guimarães
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Trata-se de trecho com grande fluxo de veículos, que vem colocando em risco a vida e a integridade física dos transeuntes, principalmente de ciclistas e pedestres, urgindo providências por parte do setor competente da municipalidade.