Proposição - Indicação 075/2005 Entrada na câmara em 15/03/2005

Indico ao Senhor Chefe do Poder Executivo a tomada das medidas necessárias, junto ao setor competente desta municipalidade, no sentido de promover serviços de calçamento e briquetes na rua Madressilva com rua Gladíolos, no bairro Esperança.

Autor(es): Altair de Jesus Vilar Guimarães
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/03/2005

INDICAÇÃO Nº 75/ 2005

Indico ao Senhor Chefe do Poder Executivo a tomada das medidas necessárias, junto ao setor competente desta municipalidade, no sentido de promover serviços de calçamento de briquetes na Rua Madressilva com Rua Gladíolos, no Bairro Esperança.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 14 de março de 2005.

Altair Vilar de Jesus Guimarães
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Esta proposição se justifica considerando que a falta de pavimentação no local tem trazido sérios prejuízos e transtornos aos moradores locais e transeuntes, que ficam expostos a poeira ou lama, segundo as intempéries do tempo.