Proposição - Indicação 331/05 Entrada na câmara em 05/12/2005

Tramites Data
Apresentada 20/12/2005

NDICAÇÃO Nº / 2005

Indico ao Senhor Chefe do Poder Executivo a necessidade urgente de manter entendimento com o setor competente desta municipalidade, no sentido de providenciar a "Poda de Arvores"(poda baixa), ao lado da rua São Marcos, no trecho, entre as Avenidas, Cláudio Moura, Burle Marx e Santa Helena, bairro Novo Cruzeiro.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 5 de dezembro de 2005.

Célio Aleixo
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Esta proposição se justifica tendo em vista a falta de claridade naquelas imediações, devido a falta da poda das arvores frutíferas, propiciando ação de marginais, vândalos, senas de sexos e usuários de drogas nas proximidades, paralela aquela rua, trazendo desassossego e insegurança aos moradores e transeuntes.
Trata-se, portanto, de antiga reivindicação, não só dos feirantes, mas também dos freqüentadores, que clamam providências por parte do Poder Público do Município.