Proposição - Indicação 342/05 Entrada na câmara em 21/12/2005

Indica ajuste com a concessionária o funcionamento de uma linha de ônibus entre Ipatinga e Fabriciano, passando pelo Bairro Veneza

Autor(es): José Fernandes Barbosa
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/12/2005

Indicação nº /2005

Indico ao Senhor Chefe do Poder Executivo a necessidade de providenciar o expediente necessário, junto ao órgão do Município para que sejam tomadas as devidas medidas, junto à Empresa Univale, no sentido ajustar com a Concessionária, o funcionamento de uma linha de ônibus com etinerário de Ipatinga a Cel. Fabriciano e vice versa, passando pelo Bairro Venesa na Avenida Macapá.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 21 de julho de 2005.

José Fernandes Barbosa
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Trata-se de uma reivindicação dos moradores daquele bairro, vez que, existe uma população muito grande , que, quando precisam deslocarem para aquela cidade, têm que locomoverem a pé até o centro da cidade ou tomarem duas conduções, onerando em muito os gastos da população residente no bairro e população ao redor, alem de trabalhadores que residem no bairro e trabalham naquela cidade.