Proposição - Indicação 003/2006 Entrada na câmara em 02/02/2006

Indica a pavimentação de parte da rua II, comunidade "Morro do Meio "e rua Prímula, bairro Bom Jardim.

Autor(es): Rosângela Oliveira Campos Reis
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/02/2006

Observações
Ação Nº Ofício Dt. Ofício
Ao Executivo 29/2006
24/02/2006
29/2006 24/02/2006

INDICAÇÃO Nº 003/2006

Indico ao Senhor Chefe do Poder Executivo a necessidade envidar esforços junto ao setor competente, objetivando a pavimentação de uma parte da rua II na Comunidade "Morro do Meio" e Rua Prímula, no Bairro Bom Jardim, interligando as mesmas e após sena instalada uma linha de ônibus, para atender aquela comunidade.

Sala das sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 31 de janeiro de 2006.

Rosângela de Oliveira Campos Reis
VEREADORA

JUSTIFICATIVA: A presente proposição se justifica tendo em vista, atender os anseios da comunidade ali residente, conforme "abaixo assinado" anexo, tendo em vista o trajeto entre uma rua e outra é difícil e a construção, facilitará a passagem de pedestres e transeuntes, veículos, bem como a instalação de uma linha de ônibus no local atendendo os anseios da comunidade tudo conforme abaixo assinado anexo, alem de ser uma necessidade urgente.