Proposição - Indicação 016/2006 Entrada na câmara em 16/02/2006

Indica ampliar e reformar a ciclovia existente no bairro Canaã e Bethânia.

Autor(es): Célio Francisco Aleixo
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/02/2006

Ação Nº Ofício Dt. Ofício
Ao Executivo 29/2006
24/02/2006
29/2006 24/02/2006

INDICAÇÃO Nº 16/2006

Indico ao Senhor Chefe do Poder Executivo a necessidade de contatar com a máxima urgência possível o setor competente, no sentido de ampliar e reformar a ciclovia existente no Bairro Canaã e Bethânia.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 10 de fevereiro de 2006.

Célio Aleixo(Celim)
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: A presente indicação se justifica tendo em vista o estado de precariedade em que a referida ciclovia se encontra atualmente, colocando em riscos ás pessoas que por ali passam, sendo, fazendo caminhadas, de bicicletas e até mesmos aqueles que são obrigados a se deslocarem de suas residências para os seus afazeres diários. É sabido que a necessidade de ampliação da ciclovia se diz respeito, no que tange à largura, sendo que a atual é estreita não dando vazão ao fluxo de ciclistas e pedestres e até mesmos os que fazem caminhadas por aquele local, além de ser uma reivindicação dos moradores dos Bairros, Taúbas, Vagalume, Bethânia, Canaã e Bairros adjascentes.

AAA