Proposição - Indicação 038/2006 Entrada na câmara em 22/02/2006

Indica construir nova rede pluvial na av. Orquídea, nº 200, bairro Esperança.

Autor(es): Rosângela Oliveira Campos Reis
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 22/02/2006

Ação Nº Ofício Dt. Ofício
Ao Executivo 29/2006
24/02/2006
29/2006 24/02/2006

INDICAÇÃO Nº 38/2006

Indico ao Chefe do Poder Executivo a tomada das providências necessárias junto ao órgão competente no sentido de Construir nova Rede Pluvial na avenida Orquídea, nº 200, bairro Esperança, Ipatinga/MG, em frente à Escola Estadual Haydé Maria Imaculada Schittini.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 21 de fevereiro de 2006.

Rosângela de Oliveira Campos Reis
VEREADORA

JUSTIFICATIVA: Tal proposição visa atender os moradores da avenida Orquídea, principalmente, a comunidade da Escola Estadual Haydé Maria Imaculada Schittini, onde, através de sua diretora, a senhora Jaqueline Maria Ferreira de Souza protocolizando junto ao Gabinete desta Vereadora, ofício ao Secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, o sr. Gustavo de Paula Souza, solicitando tais providências no sentido de dar solução ao referido problema.
Ademais, trata-se de uma reivindicação que muito beneficiará a comunidade local, e principalmente a Escolar que está sofrendo muito com a falta da referida rede pluvial.