Proposição - Indicação 053/2006 Entrada na câmara em 21/03/2006

Indica obras na rua Brinco de Princesa, no bairro Bom Jardim, na localidade denominada "Loteamento dos Marianos."

Autor(es): Nardyello Rocha de Oliveira
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 31/03/2006

Ação Nº Ofício Dt. Ofício
Ao Executivo 48/2006
04/04/2006
48/2006 04/04/2006

INDICAÇÃO Nº 53/2006

Indico ao Chefe do Executivo sejam determinadas as seguintes obras na Rua Brinco de Princesa, no trecho compreendido entre os nºs 100 a 117, bairro Bom Jardim, na localidade denominada "Loteamento dos Marianos":
a) instalação de 2 (dois) postes de iluminação pública;
b) colocação de cascalho ou escória compactados.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 21 de março de 2006.

Nardyello Rocha de Oliveira
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: As medidas ora pleiteadas são de relevante interesse público e grande alcance social, pois os moradores vêm tendo sérios transtornos e prejuízos com a falta dos citados serviços públicos.
A ausência de iluminação no local tem facilitado a ação de marginais, vândalos e usuários de drogas, que se aproveitam da escuridão para a prática de furtos e esconderijos, trazendo insegurança e desassossego aos moradores.
No que pertine à necessidade de colocação de cascalho compactado, esta se faz necessária, eis que, em épocas chuvosas, o local fica intransitável, dificultando o acesso às residências.