Proposição - Moção de Aplausos 03-05 Entrada na câmara em 18/02/2005

Moção de Pesar pelo falecimento da ilustre Professora Maria da Graças Vilar Guimarães de Pinho, ocorrido em 04.09.04

Autor(es): Lene Teixeira Sousa Gonçalves
Deliberação
Tramites Data
Aprovado (a) 22/02/2005

Senhor Presidente,

Proponho aos ilustres pares da câmara municipal de Ipatinga moção de pesar pelo falecimento da ilustre professora Maria das Graças Vilar Guimarães de Pinho ocorrido na data de 04-09-04, através de acidente automobilístico na BR-116, próximo à cidade de Realeza/MG

Requer seja encaminhada cópia desta moção à família enlutada, bem como ao Sindicato dos Trabalhadores de Ensino de Ipatinga - SIND-UTE.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 18 de fevereiro de 2005.

Lene Teixieira
Vereadora

Justificativa: Graça Guimarães, como era conhecida por muitos, foi professora na Rede Estadual e Municipal, Militante e Dirigente Sindicat, tendo como prioridade o Movimento dos Trabalhadores em Educação (SINDE-UTE Ipatinga e Região).

Sua Participação Foi fundamental contribuindo muito na conscientização e organização dos trabalhadores, trazendo conquistas consideráveis para todos.

Mulher destemida, dedicada e corajosa que certamente, jamais será esquecida por seus companheiros, amigos, alunos e ex-alunos e principalmente por seus familiares e de todos aqueles que tiveram a oportunidade de com ela conviver.

Conhecida aos quatro cantos de nossa cidade, Graça esteve sempre em todos movimentos populares de nossa região e certamente continuará presente nos nossos corações.