Proposição - Moção de Aplausos 04-05 Entrada na câmara em 22/02/2005

Tramites Data
Aprovado (a) 22/02/2005

Senhor Presidente,

Proponho aos ilustres pares da Câmara Municipal de Ipatinga MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do ilustre político e fundador do PPS, o Sr. Sebastião Tolentino, por acidente ocorrido na data de 28 de janeiro de 2005, nas proximidades de Manhuaçú.

Requer seja encaminhada cópia desta moção à família enlutada, bem como, ao PPS (Partido progressista social).

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 18 de fevereiro de 2005.

Altair Vilar
Vereador

Justificativa: Tolentino, como era conhecido por muitos, ex- metalúrgico, ex-sindicalista, atuava como chefe do departamento de assuntos políticos da Prefeitura Municipal de Ipatinga, onde prestou relevantes serviços entre a população, Prefeitura e Câmara Municipal de Ipatinga e principalmente, junto ao legislativo e executivo. Era também membro atuante em várias frentes de organizações sociais e políticas de nossa Região.

Sua participação foi fundamental contribuindo muito na conscientização e organização dos partidos políticos, trazendo conquistas consideráveis para todos.

Homem público e político, dedicado e corajoso que certamente jamais será esquecido por seus companheiros, amigos e principalmente por seus familiares e de todos aqueles que tiveram a oportunidade de com ele conviver.