Proposição - Moção de Aplausos 005/2006 Entrada na câmara em 21/02/2006

Moção de Pesar aos familiares do servidor público, sindicalista, desportista e militante político Sr. Erci José de Sousa.

Autor(es): Agnaldo Giovani Bicalho
Deliberação
Tramites Data
Aprovado (a) 21/03/2006

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 05/2006

O Vereador que a esta subscreve requer que, ouvido o Plenário, seja consignada Moção de Pesar aos familiares do servidor público, sindicalista, desportista e militante político Senhor Erci José de Souza, falecido no dia 26 de março de 2006.

Requer ainda seja enviada a presente moção à esposa e filhos na Rua Tucumã, nº 902, bairro Vila Militar, e à mãe e irmãos na Rua José Pereira Filho, nº 82, bairro Belvedere, Coronel Fabriciano.

Sala das Sessões, em 21 de março de 2006.

Agnaldo Giovani Bicalho
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: A presente moção, justifica-se pela perda de uma importante e expressiva liderança da comunidade ipatinguense, que muito representou para o meio sindical, desportista e político em nossa cidade.