Proposição - Requerimento 016/2006 Entrada na câmara em 20/03/2006

Requer Audiência Pública sobre a "Campanha Salarial dos Servidores Públicos do Município.

Autor(es): Lene Teixeira Sousa Gonçalves
Deliberação
Tramites Data
Aprovado(a) na Reunião do dia 21/03/2006

Requerimento Nº 16 / 2006

A Vereadora que este subscreve vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, nos termos regimentais e após a oitiva do Plenário, requerer convocação para uma Audiência Pública para discussão da "Campanha Salarial - Reajustes dos Servidores Municipais".

Requer que sejam convidados para a audiência:
a) Poder Executivo Municipal;
b) Sr Wilton Coelho - Assessor Econômico da Campanha Salarial 2006.
c) Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Ipatinga - SINTSERPI
d) Sindicato Único dos Trabalhadores do Ensino - SINDUTE

Requer, outrossim, que sejam expedidos convites aos servidores municipais, divulgação da audiência na imprensa local dando conta do horário e data do respectivo evento com objetivo de atingir o maior número possível de pessoas do município dado a grande importância do tema.

Sala das sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 2O de março de 2006.

LENE TEIXEIRA SOUSA GONÇALVES
VEREADORA