Proposição - Requerimento 020/2006 Entrada na câmara em 21/03/2006

Requer Audiência Pública para discutir o Dia Internacional das Vítimas de Acidentes de Trabalho.

Autor(es): Agnaldo Giovani Bicalho
Deliberação
Tramites Data
Aprovado(a) na Reunião do dia 30/03/2006

REQUERIMENTO Nº 20/2006

Senhor Presidente,

O Vereador que este subscreve, requer que, ouvido o Plenário na forma regimental, seja realizada Audiência Pública para discutir e debater sobe o Dia Internacional das Vítimas de Acidentes no Trabalho, com a presença do Médico do Trabalho, Dr. Guilherme Câmara , do vice-delegado da Sub-Delegacia Regional do Trabalho, Adolfo Silva Jacob e o representante da Central Única dos Trabalhadores - CUT, Marco Túlio. Requer, ainda, sejam convidados:

- Escolas Técnicas que tem Curso de Medicina e Segurança do Trabalho;
- Representante Seção d eMedicina e Segurança no Trabalho da Prefeitura Municipal de Ipatinga.

Sala da Sessões, Ipatinga, 21 de março de 2006.

Agnaldo Giovani Bicalho
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: O Dia Internacional das Vítimas de Acidentes no Trabalho é ocasião especial para se discutir e debater as medidas a serem adotadas para evitar o crescimento acelerado das vítimas de acidentes no trabalho no nosso município e região.