Proposição - Requerimento 024/2006 Entrada na câmara em 19/04/2006

Requer informações sobre valores gastos pela CMI, com painéis, fotos e comemoração do Dia Internacional da Mulher.

Autor(es): Gustavo Morais Nunes
Deliberação
Tramites Data
Aprovado(a) na Reunião do dia 20/04/2006

REQUERIMENTO Nº 24/ 2006

Senhor Presidente.

O Vereador que este subscreve requer de Vossa Excelência, ouvido o Plenário desta Casa, na forma regimental, seja encaminhado ao Gabinete deste subscritor, as seguintes informações:

1. valor total gasto com quadros e painéis de fotos que encontram-se instalados na recepção desta Casa Legislativa, em comemoração aos 40 anos desta instituição, contendo o nome do fornecedor e os componentes das despesas;
1. valor gasto com as comemorações do Dia Internacional da Mulher do ano de 2006 especificando todos os serviços executados, incluindo painel de colagem de fotos feito no piso do andar térreo desta Casa, especificando os fornecedores e os componentes da despesa.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, em 18 de abril de 2006.

Adelson Fernandes da Silva
VEREADOR