Proposição - Indicação 086/2006 Entrada na câmara em 10/05/2006

Indica pintura de faixa no Ipatingão.

Autor(es): Nardyello Rocha de Oliveira
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 22/05/2006

Observações
Ação Nº Ofício Dt. Ofício
Ao Executivo 85/2006
24/05/2006
85/2006 24/05/2006

INDICAÇÃO Nº 86/2006

Indico ao Chefe do Poder Executivo a necessidade de realizar obra no Estádio Ipatingão para, a cada 50 (cinquenta) metros, seja separada e pintada de amarela, uma faixa vertical de 50 (cinquenta) centímetros, com início no primeiro vão de arquibancada e com fim no último vão, e, construir entre cada vão, um degrau para facilitar o deslocamento do público presente.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, em 10 de maio de 2006.

Nardyello Rocha de Oliveira
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: A presente proposição se justifica tendo em vista o fato de que nos jogos de grande público fica impossível qualquer pessoa deslocar-se durante o jogo, caso haja necessidade.

Separando uma pequena faixa a cada 50 metros, constuindo um degrau entre um vão e outro pintando de amarelo, o público presente saberá que naquele local não poderá haver assento o que propiciará facilidade de deslocamento de policiais, dos ambulantes que trabalham nos jogos e mesmo do público que necessita sair do campo mais cedo ou ir aos banheiros e bares.