Proposição - Indicação 113/2006 Entrada na câmara em 22/05/2006

Indica providências à aquisiçaõ de terreno e construção da sede da AMBAVE.

Autor(es): Nardyello Rocha de Oliveira
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 22/05/2006

Ação Nº Ofício Dt. Ofício
Ao Executivo 85/2006
24/05/2006
85/2006 24/05/2006

INDICAÇÃO Nº 113/2006

Indico ao Chefe do Poder Executivo a necessidade de ordenar, com a máxima urgência o setor competente desta municipalidade, no sentido de providenciar a "aquisição de terreno e construção da Sede da AMBAVE - Associação de Moradores do Bairro Veneza I.

Sala das Sessões, da Câmara Municipal de Ipatinga, 19 de maio de 2006.

Nardyello Rocha de Oliveira
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: O objetivo desta indicação é para que o Executivo Municipal elabore Projeto de Lei, enviando-o a esta Casa Legislativa, concedendo permissão de uso e de construção da Sede da AMBAVE - Associação de Moradores do Bairro Veneza I.

É de muita relevância o referido projeto, vez que a Associação não possuem espaço próprio para suas atividades, sendo desde então obrigada a se reunir no Salão da Casa Paroquial, ou na casa de alguns diretores.

A indicação da referida área é porque ocorreu uma desapropriação nas imediações da Av. Marechal Rondon, Ruas Laguna, Novo Hamburgo e João Patrício Araújo, Veneza I.

Há de se ressaltar relevância deste projeto, uma vez que visa a propiciar àquela entidade uma melhor comodidade para o seu desenvolvimento social.