Proposição - Indicação 114/2006 Entrada na câmara em 22/05/2006

Indica a instalação de redutores de velocidade na rua Flamengo - Bairro Vila Ipanema.

Autor(es): Célio Francisco Aleixo
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 23/05/2006

Observações
Ação Nº Ofício Dt. Ofício
Ao Executivo 85/2006
24/05/2006
85/2006 24/05/2006

INDICAÇÃO Nº 114/2006

Indico ao Chefe do Poder Executivo a necessidade de contatar junto ao setor competente, para que tome as providências cabíveis, no sentido de instalar, o mais rápido possível, REDUTORES DE VELOCIDADE na rua Flamengo, em frente à escola Estadual João Walmick no Bairro Vila |panema, Ipatinga.

Sala das Sessões, da Câmara Municipal de Ipatinga, 22 de maio de 2006.

Célio Aleixo
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: A presente proposição se justifica tendo em vista a exposição a riscos de acidentes sofridos pelos alunos que estudam naquela Escola, bem como todo o Corpo Docente e demais pessoas transeuntes naquele local. Os veículos que por ali transitam, vêm imprimindo velocidades de riscos acarretando grande preocupação à população. A exemplo, registra-se um atropelamento ocorrido na semana passada envolvendo um motociclista e vítima um estudante daquela escola, que teve ferimentos graves.