Proposição - Indicação 138/2006 Entrada na câmara em 21/06/2006

Indica a instalação de um Posto Policial na área da Quadra Poliesportiva, situada entre as ruas Cânticos e Tito, ao lado da Creche Francisco de Assis.

Autor(es): Lauro César Botelho
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 21/06/2006

Ação Nº Ofício Dt. Ofício
Ao Executivo 102/2006
21/06/2006
102/2006 21/06/2006

INDICAÇÃO Nº 138/2006

Indico ao Senhor Chefe do Poder Executivo a tomada das medidas necessárias, junto ao setor competente desta municipalidade, no sentido de instalar um Posto Policial na área da Quadra Poliesportiva, situada entre as ruas Cânticos e Tito, ao lado da Creche Francisco de Assis.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, em 21 de junho de 2006.

Lauro César Botelho
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Trata-se de uma reivindicação de dezenas de moradores conforme demonstrado pelo abaixo-assinado em anexo, pois a falta de um Posto Policial nessa área contribui para o aumento de vandalismo e ações de bandidos que deixa as famílias em pânico.

Os prejuízos não são apenas ao patrimônio público, mas também ao patrimônio particular e as ações dos marginais muitas das vezes traz danos corporais que poderiam ser evitado com a presença ostensiva da polícia.