Proposição - Requerimento 038/2006 Entrada na câmara em 21/06/2006

Requer seja convidado e, se necessário, convocados os Senhores Rubens Lessa - Diretor de Desenvolvimento e Adriano Faúla - Gerente de Tráfego da Autotrans.

Autor(es): Agnaldo Giovani Bicalho
Deliberação
Tramites Data
Aprovado(a) na Reunião do dia 21/06/2006

Ação Nº Ofício Dt. Ofício
Ao Executivo 104/2006
21/06/2006
104/2006 21/06/2006

REQUERIMENTO Nº 38/2006

Senhor Presidente,

O Vereador que este subscreve, requer, ouvido o Plenário na forma regimental, nos termos da Lei Orgânica do Município, tendo em vista a substituição da empresa responsável pela concessão dos serviços de transporte coletivo, sejam convidados e, caso não seja atendido o convite, sejam convocados a prestar esclarecimentos a esta Casa, sobre os planos e metas da nova política de prestação dos serviços pela Autotrans Tranportes Urbanos e Rodoviários Ltda, do Grupo Saritur, os senhores Rubens Lessa, diretor de Desenvolvimento,e Adriano Faúla, gerente de Tráfego, em dia e hora previamente estabelecidos.

Sala das Sessões, Ipatinga, 21 de junho de 2006.

Agnaldo Giovani Bicalho
Vereador

JUSTIFICATIVA: A concessão da prestação de serviços de transporte coletivo é objeto de deliberação desta Casa, que tem o papel de fiscalizar e acompanhar a qualidade dos serviços prestados.

Como houve a substituição da empresa responsável pela concessão, cabe-nos conhecer os planos e metas da nova política de atendimento, para garantir essa qualidade.