Proposição - Indicação 190/2006 Entrada na câmara em 29/08/2006

Indica análise para parcelamento de área de terreno de sepultura particular no Cemitério Nossa Senhora da Paz.

Autor(es): José Fernandes Barbosa
INDICAÇÃO Nº 190/2006

Indico ao Senhor Chefe do Poder Executivo a necessidade de realizar estudos, junto ao setor competente, para analisar parcelamento de área de terreno de sepultura particular, no Cemitério Nossa Senhora da Paz, em até 12 (doze) vezes, e também de efetuar descontos para aposentados e pensionistas que ganham até dois salários mínimos e meio.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 28 de agosto de 2006.

José Fernandes Barbosa
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Várias pessoas de nossa comunidade, cujos entes queridos estão sepultados no referido Cemitério, querem legalizar sua situação. Outros desejam comprar áreas para sepultamento, porém, não possuem condições de arcar com os custos, ou seja, a forma de pagamento e o preço atualmente cobrado pelo Município. Observamos que, com o atendimento desta indicação, o Executivo estará praticando um ato de solidariedade, de grande alcance social.