Proposição - Indicação 185/2006 Entrada na câmara em 22/08/2006

Indica a reforma da praça localizada na Rua Antônio Rolim, esquina com Rua Gil Vicente, Bairro Imbaúbas.

Autor(es): Nardyello Rocha de Oliveira
INDICAÇÃO Nº 185/2006

Indico ao Chefe do Poder Executivo a necessidade de ordenar, com a máxima urgência, ao setor competente desta municipalidade, no sentido de providenciar a reforma da "praça" localizada na Rua Antônio Rolim esquina com Rua Gil Vicente, Bairro Imbaúbas.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 22 de agosto de 2006.

Nardyello Rocha de Oliveira
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: A presente indicação se justifica haja vista o total abandono em que se encontra a "praça" objeto da presente indicação.

Em 2003, a administração passada iniciou as obras para reforma daquela praça, entretanto, não as concluiu, piorando ainda mais a situação. Por isto mesmo, atualmente, tem servido para depósito de lixos e entulhos, o que tem oferecido riscos à saúde dos moradores, especialmente das crianças, que, por ser a "praça" o único espaço livre para lazer naquele local, não obstante a precariedade, a utilizam para brincarem.