Proposição - Indicação 184/2006 Entrada na câmara em 22/08/2006

Indica buscar meios para estabelecer o passe livre aos idosos que residem na Região Metropolitana de Ipatinga.

Autor(es): José Fernandes Barbosa
INDICAÇÃO Nº 184/2006

Indico ao Senhor Chefe do Poder Executivo a tomada das medidas necessárias, junto ao setor competente desta municipalidade, no sentido de buscar meios de estabelecer o PASSE LIVRE aos idosos que residem na Região Metropolitana de Ipatinga, porém fora das divisas geográficas do Município.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 22 de agosto de 2006.

José Fernandes Barbosa
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Tal indicação objetiva atender aos moradores das localidades periféricas à Ipatinga, consideradas Região Metropolitana de Ipatinga que estão ligadas à esta Cidade, porém estão fora das divisas do Município, levando em conta que os idosos necessitam locomoção constante para busca de apoio médico e outras necessidades, sendo uma classe que ganha apenas um beneficio equivalente a um salário mínimo, tendo necessidades diversas alem das despesas com alimentação, água, luz e assistência à saúde.