Proposição - Moção de Aplausos 013/2006 Entrada na câmara em 22/08/2006

Moção de Aplausos aos Mototaxistas da cidade de Ipatinga.

Autor(es): Todos os Vereadores

MOÇÃO Nº 13/2006

Senhor Presidente.

Proponho aos ilustres pares desta Casa Legislativa MOÇÃO DE APLAUSOS aos MOTOTAXISTAS DA CIDADE DE IPATINGA, pelos relevantes serviços que vêm prestando ao povo de nossa cidade, sempre aos menos abastados, que precisam se locomover a custos mais baixos, e essa categoria não mede esforços, não escolhendo hora, às vezes privando-se do convívio com a família noites inteiras, trabalhando para atender às necessidades daqueles que precisam. Estes profissionais não podem de forma alguma serem esquecidos, pelo contrario precisam ser valorizados pelo seu trabalho, coragem e pelos riscos enfrentados.

Requeiro o envio da presente Moção aos homenageados, na medida do possível e a publicação desta na imprensa da região.

Sala das Sessões, 22 de agosto de 2006.