Proposição - Requerimento 050/2006 Entrada na câmara em 21/09/2006

"Requer Audiência Pública para discutir e debater o Projeto de Lei que dispõe sobre o Plano Diretor do Município de Ipatinga."

Autor(es): Agnaldo Giovani Bicalho
Deliberação
Tramites Data
Aprovado(a) na Reunião do dia 21/09/2006

REQUERIMENTO Nº 50/2006

Senhor Presidente,

O Vereador que este subscreve, requer que, ouvido do Plenário na forma regimental, seja realizada na próxima quarta-feira dia 27/09/2006, a Audiência Pública para discutir e debater o Projeto de Lei que dispõe sobre o Plano Diretor do Município de Ipatinga e que sejam convidados todos os delegados que participaram das Conferências, entidades de Classe, Clube de Serviços e demais entidades, bem como os integrantes de Conselhos Municipais de Ipatinga.

Requer, ainda, seja disponibilizada para discussão e apresentação à comunidade, cópia impressa do Plano Diretor na Gerência de Integração com a Comunidade, para consulta da população, bem como arquivo digital do mesmo no site da Câmara.

Sala das Sessões, Ipatinga, 21 de setembro de 2006.

Agnaldo Giovani Bicalho
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Tal solicitação é exigência do Estatuto das Cidades, Lei 10.057, em que dispõe que deve ser o processo participativo, tanto na elaboração como aprovação do Plano Diretor do Município.