Proposição - Portaria 154/2009 Entrada na câmara em 05/03/2009

O Presidente em exercício da Câmara Municipal de Ipatinga, no uso de suas atribuições legais,

Autor(es): Nilton Manoel

PORTARIA Nº 154/2009

R E S O L V E:

em atendimento a requerimento da Associação de Moradores do Centro de Ipatinga, presidida pelo Sr. Gerson Paulino Silva, solicitando nomeação de Comissão de Vereadores e um Advogado para dar suporte à referida Associação, nas negociações com a Prefeitura Municipal e o Poder Judiciário no caso das famílias que residem no prédio situado na Rua Diamantina, esquina com a Rua Nossa Senhora das Graças, nomear Comissão Especial composta pelos Vereadores Roberto Carlos, Nardyello Rocha e Agnaldo Bicalho, juntamente com o assessor Sirvanil Luciano da Conceição e a Assessoria de Imprensa, para, no prazo de 30 (trinta) dias, emitir relatório circunstanciado contendo também fotografias. O relatório final deverá ser encaminhado à Presidência, ao Ministério Público e ao Executivo Municipal no prazo citado.

Câmara Municipal de Ipatinga, em 05 de março de 2009.

Nilton Manoel
VICE-PRESIDENTE