Proposição - Moção de Aplausos 021/2004 Entrada na câmara em 30/06/2004

Aprovado(a) na Reunião do dia 21/07/2004
Protocolado na Secretaria Geral 30/06/2004

Senhor Presidente.

Proponho aos ilustres pares da Câmara Municipal de Ipatinga MOÇÃO DE PESAR pelo assassinato do metalúrgico José Adilson Carreiro, de 33 anos, ocorrido na travessia da ponte ferroviária entre os Bairros Mangueiras, em Fabriciano, e Santa Terezinha, em Timóteo.
Esta proposição objetiva demonstrar os nossos sinceros sentimentos de solidariedade à família de José Adilson, pessoa amiga, muito querido no meio esportivo, de excelente comportamento, muito admirado e respeitado pelos familiares e amigos, cuja morte abalou toda a comunidade, deixando a população inconformada com o fato.
José Adilson era separado e tinha uma filha de 10 anos de idade. Trabalhava na Usiminas e estava cursando o 5º período de Educação Física, onde era o vice-presidente do Diretório Acadêmico(DA).
Indivíduo de incontestável carisma, de personalidade simples, José Adilson, que era Presidente da Associação Recreativa e Esportiva Mangueiras, ao lado de seus amigos, sempre participou das atividades esportivas da comunidade, nunca medindo esforços em busca do bem comum, conquistando a admiração de todos e deixando um grande vazio no coração das pessoas que conviviam com ele, que nunca será preenchido.
Requeiro o envio de cópia da presente Moção à família enlutada e à imprensa da região

Sala das Sessões, 30 de junho de2004.

Nardyello Rocha de Oliveira
VEREADOR