Proposição - Moção de Aplausos 018/2004 Entrada na câmara em 09/06/2004

Protocolado na Secretaria Geral 09/06/2004

MOÇÃO Nº 18/2004

Senhor Presidente.

Proponho aos ilustres pares da Câmara Municipal de Ipatinga MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do Senhor ECI COELHO DOS SANTOS, ocorrido no dia 06 de junho do corrente ano, na cidade de Ipatinga, vítima de acidente automobilístico no Kartódromo “Emerson Fittipaldi” no parque Ipanema, que provocou hemorragia interna.

Requeiro o envio de cópia da presente Moção à família enlutada e à imprensa da região.

Sala das Sessões, 09 de junho de 2004.

Elma Lopes Sousa Guidine de Oliveira
VEREADORA

JUSTIFICATIVA: O Vale do Aço deu adeus a um dos seus ilustres filhos, e o meio esportivo perdeu um grande e arrojado piloto de Kart. Nascido aos 02 de fevereiro de 1972, tinha 32 anos, natural de Governador Valadares, filho de Altino do Carmo dos Santos e Maria do Carmo dos Santos, era conhecido como “Cumprido”, foi proprietário de Oficina Mecânica no Bairro Cidade Nobre, era piloto de Kart, sendo que faleceu em decorrência de uma hemorragia interna, provocada por acidente automobilístico quando pilotava seu Kart na manhã de domingo do dia 06/06/04, no kartódromo “Emerson Fittipaldi”, momento em que participava da 4ª Etapa de Fórmula Kart do Vale do Aço.
Pessoa de inúmeras qualidades, de comportamento exemplar, muito admirado e respeitado pelos familiares e amigos, dedicou sua vida ao Kart, conquistando a admiração de todos por sua personalidade singular, num misto de bondade e sabedoria, sendo exemplo de dignidade, de luta e trabalho.
Foi um ativista do esporte da nossa região, defendendo o Kart, propugnando pela divulgação e popularizando este esporte na nossa região.
Eci Coelho dos Santos morreu deixando uma imensa saudade nos corações dos parentes, amigos e da população desta cidade.