Proposição - Moção de Aplausos 019/2004 Entrada na câmara em 16/06/2004

Protocolado na Secretaria Geral 16/06/2004

MOÇÃO Nº 19/2004

Senhor Presidente.

Proponho aos ilustres pares da Câmara Municipal de Ipatinga MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento da Senhora CREUZA MARIA DA SILVA, ocorrido no último dia 31 de maio de 2004, nesta cidade.
Mãe de sete filhos, residente há vários anos no Bairro Planalto, Dona Creuza lutou com muita garra para o sustento da família.
Ipatinga deu adeus a uma ilustre filha. Trabalhadora, dedicada, alegre e carismática, era respeitada por todos.
Durante longo período, prestou serviços à Creche Novo Lar, situada na Rua Onze, Bairro Planalto.
Apesar de muito trabalhar em prol dos filhos, Dona Creuza sempre encontrava tempo para prestar serviços à sua comunidade. Atuou incansavelmente em vários trabalhos sociais nos Bairros Planalto, Parque das Águas e Veneza II, auxiliando a população carente.
Mulher de inúmeras qualidades, participava ativamente dos movimentos sociais, dedicando sua vida à ajuda aos menos favorecidos, conquistando a admiração de todos por sua personalidade singular, num misto de bondade e humildade no trato com o ser humano.
Seu passamento deixa um grande vazio no coração dos amigos e familiares, que dificilmente será preenchido.
Requeremos o envio de cópia da presente Moção à família enlutada, à Creche Novo Lar e à imprensa da região.

Sala das Sessões, 16 de junho de 2004.

Nardyello Rocha de Oliveira
VEREADOR