Proposição - Requerimento 044/2004 Entrada na câmara em 21/06/2004

Requer a realização de uma AUDIÊNCIA PÚBLICA com a edilidade da Casa, em dia e horário a serem definidos, objetivando esclarecer a atual situação dos mutuários e do loteamento do Bairro Parque das Águas, buscando, inclusive, ações visando à sua regularização.

Autor(es): Nardyello Rocha de Oliveira
Deliberação
Tramites Data
Aprovado (a) 21/07/2004
Apresentado e não votado 21/06/2004

CÂMARA MUNICIPAL DE IPATINGA
ESTADO DE MINAS GERAIS
Assessoria Técnica

REQUERIMENTO Nº 44/2004

Senhor Presidente.

O Vereador que este subscreve requer de Vossa Excelência, ouvido o Plenário na forma regimental, a realização de uma AUDIÊNCIA PÚBLICA com a edilidade da Casa, em dia e horário a serem definidos, objetivando esclarecer a atual situação dos mutuários e do loteamento do Bairro Parque das Águas, buscando, inclusive, ações visando à sua regularização.
Requer sejam convidadas a participar da audiência as seguintes autoridades:
a) o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Ipatinga;
b) os Secretários Municipais e a Procuradora Geral do Município;
c) representantes da Caixa Econômica Federal;
d) representantes da antiga empresa INOCOP, em especial o Senhor Fernando, responsável pela sua administração;
e) Deputados Federais da Região, especialmente o Senhor João Magno de Moura, que deu início ao projeto de financiamento das casas, e o Senhor Ivo José;
f) Deputada Estadual Cecília Ferramenta;
g) o Conselho Regional de Engenharia – CREA;
h) a 72ª Subseção da OAB/MG de Ipatinga
i) Igrejas;
j) a Associação de Moradores do Bairro e a comunidade em geral.
Requer sejam expedidos convites às autoridades aqui relacionadas e ainda a divulgação da audiência na imprensa local, dando conta do horário e data do respectivo evento.

Sala das Sessões, 21 de junho de 2004.

Nardyello Rocha de Oliveira
VEREADOR