Proposição - Moção de Aplausos 027/2004 Entrada na câmara em 05/08/2004

Moção de Aplausos ao time de futebol infantil do ASSEDIPA/ACIARIA, pela brilhante do título de Campeão do Troféu Brasil Sul de Futsal disputado em Foz do Iguaçu (PR).

Autor(es): Nardyello Rocha de Oliveira
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/08/2004

MOÇÃO Nº 27/2004

Senhor Presidente.

Proponho aos ilustres pares desta Casa MOÇÃO DE APLAUSOS ao time de futebol infantil do ASSEDIPA/ACIARIA, pela brilhante do título de Campeão do Troféu Brasil Sul de Futsal disputado em Foz do Iguaçu (PR).

A equipe formada pelos seguintes atletas:

- João Filipe Valentim;
- Luiz Augusto da Silva Bragio;
- Raphael Ferraz Chinelato;
- Raphael de Souza Andrade;
- Lucas Islva de Moraes;
- Aurélio da Mata;
- Igor Augusto da Mata Coimbra;
- Diego Mendes Araújo;
- Cassio Henrique Magalhães;
- Cleverton Andrade de Almeida;
- Carlos Rcha Barbosa Silva;
- André Luiz Maia de Oliveira.

A Comissão Técnica é composta pelo seu Técnico Ildeu Alves Pereira e o Massagista Roni de Oliveira.

Requeiro o envio de cópia da presente moção aos jogadores, aos membros da Comissão Técnica, as Diretorias do Colégio Assedipa e Clube Aciaria e à imprensa local.

Sala das Sessões, 04 de agosto de 2004.

Nardyello Rocha de Oliveira
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Trata-se de justa homenagem a ser prestada pelo Poder Legislativo de Ipatinga aos jogadores, comissão técnica e aos dirigentes que, com esforço, garra e determinação, envaidecendo toda a população, pela excelente performance que seus atletas vêm demonstrando.

Além do mais, a prática esportiva é de suma importância para incentivar os jovens a se desenvolver e crescer em um ambiente sadio e longe das drogas e do álcool, males que afligem nossa região.