Proposição - Moção de Aplausos 29/2004 Entrada na câmara em 15/09/2004

Moção de Aplausos ao Cabo PM Betinho de Araújo Nogueira.

Autor(es): Geraldo Antônio de Souza - Gegê do Doce
Deliberação
Tramites Data
Aprovado(a) na Reunião do dia 20/09/2004

MOÇÃO Nº 29/04

Senhor Presidente.

Proponho aos ilustres pares desta Casa MOÇÃO DE APLAUSOS ao CABO PM BETINHO DE ARAÚJO NOGUEIRA pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Ipatinga, especialmente por sua brilhante atuação nas ruas do Centro, como operacional de 82ª Companhia.
Requeiro o envio de cópia da presente moção ao homenageado, ao Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar e à imprensa local.

Sala das Sessões, 14 de setembro de 2004.

Geraldo Antônio de Sousa – Gegê do Doce
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Trata-se de justa homenagem a ser prestada pelo Poder Legislativo de Ipatinga àquele militar, ocasião em que, ao ser homenageado, estará também a Câmara Municipal homenageando todos os integrantes da gloriosa e centenária Polícia Militar de Minas Gerais.
A atuação do Cabo Betinho vem de encontro à ansiedade da população, que se considera vulnerável às ações cada vez mais ousadas dos criminosos.
Nascido aos 08 dias do mês de fevereiro de 1969, em Frei Inocêncio/MG, o homenageado integra a Corporação Militar há 16 anos.
O povo de Ipatinga se orgulha do Cabo Betinho, que sempre demonstrou, durante sua carreira, preocupação com a segurança e o bem-estar dos nossos cidadãos, além de provar o seu alto grau de profissionalismo, competência e determinação como membro da Corporação.