Proposição - Moção de Aplausos 031/2004 Entrada na câmara em 20/09/2004

Moção de pesar pelo falecimento do Advogado e ex-Agente Administrativo do INSS, Dr. José Caetano de Almeida, ocorrido no dia 19 de setembro de 2004.

Autor(es): Geraldo Borges da Rocha - China
Deliberação
Tramites Data
Aprovado(a) na Reunião do dia 20/09/2004

CÂMARA MUNICIPAL DE IPATINGA
ESTADO DE MINAS GERAIS
Assessoria Técnica

MOÇÃO Nº 31/04

Senhor Presidente.

Proponho aos ilustres pares da Câmara Municipal de Ipatinga MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do Advogado e ex-Agente Administrativo do INSS, Dr. JOSÉ CAETANO DE ALMEIDA, ocorrido ontem, dia 19 de setembro, brutalmente assassinado na localidade denominada “Achado”, em Ipatinga.
Requeiro o envio de cópia da presente Moção à família enlutada e à imprensa local.

Sala das Sessões, 20 de setembro de 2004.

Geraldo Borges da Rocha - CHINA
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: O Doutor José Caetano fez grandes amizades na cidade de Ipatinga, conquistando o respeito de todos, sendo exemplo de dignidade.
Homem de inúmeras qualidades, dedicou sua vida ao trabalho digno, atendendo, com cortesia e humanidade, os aposentados, orientando-os durante e fora do seu expediente de trabalho, gratuitamente, conquistando a admiração de todos por sua personalidade singular, num misto de bondade e humildade no trato com o ser humano.
Ipatinga deu adeus ao ilustre cidadão, deixando uma imensa saudade e um grande vazio nos corações do povo desta cidade.