Proposição - Moção de Aplausos 032/2004 Entrada na câmara em 20/09/2004

Moção de Pesar pelo falecimento do Pastor João Henrique de Abreu.

Autor(es): Lázaro Idino Bagliano
Deliberação
Tramites Data
Aprovado(a) na Reunião do dia 20/09/2004

CÂMARA MUNICIPAL DE IPATINGA
ESTADO DE MINAS GERAIS
Assessoria Técnica

MOÇÃO Nº 32/2004

Senhor Presidente.

Proponho aos ilustres pares da Câmara Municipal de Ipatinga MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do Pastor João Henrique de Abreu, ocorrido ontem, dia 19 de setembro, vítima de câncer pulmonar.
Requeiro o envio de cópia da presente Moção à família enlutada e à imprensa da região.

Sala das Sessões, 20 de setembro de 2004.

Lázaro Idino Bagliano
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Pastor da Assembléia de Deusa, sua vida sempre foi voltada ao serviço da Igreja e ao anúncio da palavra de Deus pela pregação, evidenciando a sua dedicação aos jovens, à família e ao cristianismo.
Servo bom e fiel, dedicou sua vida à comunidade cristã.
Com certeza, ele está bem feliz no céu, ao lado de Jesus, ao lado de Deus, em um bom lugar.
Trata-se, pois, de justa homenagem a ser prestada pelo Poder Legislativo à memória daquele querido Pastor, que ficará para sempre na lembrança de todos nós, principalmente de seus familiares, amigos e membros da Igreja.