Proposição - Ordem do Dia 008/2004 Entrada na câmara em 12/08/2004

Denúncia contra o Vice-Prefeito, Sr. Vinícius Varela de Souza, visando cassar seu mandato.

Deliberação
Tramites Data
Rejeitado (a) 20/08/2004

Ipatinga, 12 de agosto de 2004.

Ilmo. Sr.
Adelson Fernandes
Presidente da Câmara Municipal de Ipatinga
NESTA

Senhor Presidente,

Na qualidade de cidadão e eleitor ipatinguense venho solicitar de V.Excia. providências no sentido de abrir uma Comissão Processante visando cassar o mandato do senhor vice-prefeito de Ipatinga, Vinicius Varela de Souza, uma vez que o mesmo ocupou o cargo do prefeito no período de oito a treze de julho desta ano, enquanto o senhor prefeito municipal estava em viagem ao Chile, conforme a Câmara respondeu o meu questionamento feito dia cinco de agosto, e considerando também as diversas atitudes tomadas pelo vice-prefeito desde o dia três de julho, atitudes essas que devem ser fiscalizadas pelo Poder Legislativo.

Esperando ser atendido, antecipo agradecimentos.

Gerson Paulino da Silva
Título de Eleitor: 19980700213 – Zona 131 – Seção: 129