Proposição - Requerimento 050/2004 Entrada na câmara em 20/09/2004

Requer a realização de audiência pública para discutir o papel dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacinais nas políticas públicas de saúde

Deliberação
Tramites Data
Aprovado(a) na Reunião do dia 20/09/2004

REQUERIMENTO Nº 50/2004

Senhor Presidente.

O Vereador que este subscreve, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, nos termos regimentais e após a oitiva do Plenário, requerer seja designada Audiência Pública em horário e data a serem oportunamente agendados para discutir o papel dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacional nas políticas públicas de saúde.

Requer, que a audiência, seja marcada no dia 13 de outubro de 2004, dia do Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional.

Requer, finalmente, seja convidado a participar da audiência as seguintes autoridades:
a) o Excelentíssimo Senhor Ministro da Saúde;
b) o Excelentíssimo Senhor Secretário Estadual da Saúde;
c) o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal;
d) o Excelentíssimo Senhor Secretário Municipal da Saúde;
e) representantes dos Conselhos Federal e Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional;
e) professores e universitários do Curso de Fisioterapia;
f) profissionais da área Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Requer seja expedido convites às autoridades aqui relacionadas e ainda a divulgação da audiência na imprensa local, dando conta do horário e data do respectivo evento.

Sala das Sessões, 20 de setembro de 2004.

Benigno Frade Leite Filho
VEREADOR