Proposição - Indicação 082/2004 Entrada na câmara em 16/08/2004

Indico ao Chefe do Executivo a necessidade de determinar ao setor competente da municipalidade a realização de obras de abertura de rua ou passagem para acesso da Rua Rio Jordão à Rua Rio Paraná, Bairro Canaã.

Autor(es): Nardyello Rocha de Oliveira
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/08/2004

INDICAÇÃO Nº 82/2004

Sala das Sessões, 16 de agosto de 2004.

Nardyello Rocha de Oliveira
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: As Ruas Rio Negro, Rio Jordão e Rio Paraná são paralelas, entretanto só existe passagem entre as duas primeiras, não havendo acesso à Rua Rio Paraná.
Entre as Ruas Rio Jordão e Rio Paraná há um terreno vago, que será brevemente loteado, havendo a necessidade urgente de promover a abertura da solicitada passagem, sem a qual ficarão os moradores impedidos de acessarem à Rua Rio Paraná, fato que trará enormes transtornos à comunidade local.