Proposição - Indicação 085/2004 Entrada na câmara em 18/08/2004

Indico ao Chefe do Executivo a tomada das providências necessárias junto ao órgão competente no sentido de promover a instalação de 5 (cinco) postes de iluminação pública na Rua Bagre, no Bairro Vagalume.

Autor(es): Geraldo Antônio de Souza - Gegê do Doce
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/08/2004

INDICAÇÃO Nº 85/2004

Sala das Sessões, 18 de agosto de 2004.

Geraldo Antônio de Sousa (Gegê do Doce)
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Esta proposição se justifica tendo em vista que a falta de iluminação naquele trecho da via pública propicia ação de marginais, vândalos e usuários de drogas, trazendo desassossego e insegurança aos moradores e transeuntes, que clamam providências por parte do Poder Público do Município.